quinta-feira, 4 de novembro de 2021

Tex em Cores - 100 - Aventura em Utah

Caros amigos, Com esta edição chegamos finalmente a conclusão de nossa coleção de Tex em Cores na qual procuramos reproduzir as 100 primeiras revistas publicadas no Brasil pela extinta editora Vecchi, e que foram determinantes para o duradouro sucesso do personagem. E para terminar de maneira especial, caprichamos um pouco mais na composição da revista do que o normal, como vocês poderão conferir. 

Com esta postagem, chegamos também ao fim do Gibiteka. Agradeço demais a todos que nos ajudaram de algum modo a levar o blog por mais de 10 anos. Adiós Amigos!

16 comentários:

  1. Cara Agradeço de Coração Todo seu Empenho em nos presentear com tão Bela Coleção, Todas Ficaram Excelentes com Certeza Otimas, Muito, Muito Obrigado....Obs; Você vai Tira-lo do Ar nestes Dias, Ou Vai Deixa-lo em Hiato ???

    ResponderExcluir
  2. Valeu pela coleção. Muito obrigado pela postagem e que você tenha muito sucesso no que for fazer na sua vida certo?

    ResponderExcluir
  3. Parabéns e obrigado, Murdock pelo longo e belíssimo trabalho!!

    ResponderExcluir
  4. Uau! missão cumprida! Os 100 primeiros números de Tex em cores concluídos magistralmente. Meu amigo, sem palavras, apenas gratidão sempre. Obrigado! Abraço, meu amigo.

    ResponderExcluir
  5. Falar o que depois da palavra "FIM", queria eu e também muitos outros leitores que pudesse ter a continuação dessa sensacional coleção, parabenizar pelo trabalho, agradecer pelas lindas capas (pena que a Vecchi não o contratou na época), mas pudemos ver o quanto o trabalho bem feito de um leitor, pode ser brilhante. Só peço que tire umas férias, continue fazendo esse trabalho por mais um tempo, (no seu tempo), mas não pare pois vc é um artista, e para um artista o espetáculo não pode parar. Abraço

    ResponderExcluir
  6. Como assim adeus? Não nos deixe, orfão! Obrigado de coração, por toda a sua dedicação!

    ResponderExcluir
  7. 100sacional! 100comparação! deixa a gente até 100... palavras para agradecer... mas mesmo digo 100 trilhões de vezes OBRIGADO!!!!!!!!
    Por favor, espero que reconsidere e continue conosco, valeuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Meu agradecimento pelo seu grande trabalho e de sua Equipe e a dedicação quase que espiritual para realizar estas maravilhas com a qual nos brindou durante todos estes 10 anos.
    Sucesso e felicidades em sua nova trajetória, o que tenha escolhido será um novo sucesso e relevante para as pessoas que te cercam e aos seus fans, no qual me incluo.
    toda a sorte do Mundo, Murdock, e que Deus Guie seus passos.
    Já estamos com saudades!

    ResponderExcluir
  9. Infelizmente acabou, uma pena, foi um dos primeiros blogs de scans que visitei, juntamenete com Scanbau e Scans do Tex. Deixo aqui meus agradecimentos a toda equipe do Gibiteka que disponibilizou excelentes scans ao longo de todos esses anos.

    ResponderExcluir
  10. É realmente uma pena, ficamos órfãos de mais um blog como tantos que nos deixaram; é triste saber que essas belas edições não mais estarão disponíveis para a alegria de milhares de leitores. Boa sorte irmão, deus o abençoe por tanta dedicação em prol a alegria de tantos.

    ResponderExcluir
  11. Grato demais! Sentimento de perda enorme! Continuarei visitando sempre este blog na esperança de que ele volte a publicar Tex.

    ResponderExcluir
  12. Muito obrigado por esses anos todos. Uma tristeza, mas fazer o quê, se a vida nos impõe determinadas situações e decisões? Desejo toda a felicidade do mundo e, mais uma vez, obrigado por tudo.Um forte abraço de Cuiabá/MT.

    ResponderExcluir
  13. Feliz Ano Novo.....Feliz 2022 !!!! Viva a Vida !!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...