Tex


cestaro_01

Criado em 1948 por  Aurelio Gallepini e Gian Luigi Bonelli, Tex Willer, um dos maiores personagens das histórias em quadrinhos. No Brasil foi lançado pela editora Vecchi em fevereiro de 1971  e desde então construiu uma trajetória marcada pelo sucesso. Hoje próxima da edição número 500, continua firma nas bancas com 8 coleções ativas(Tex mensal, Coleção, Histórica, Edição de ouro, Férias, Almanaque, Grande e em cores) de diferentes periodicidades, inclusive a mais recente e badalada de todas - Tex em Cores.

                             Tex Gigante       TEC  Tex - 1 a 100

                               Tex - 101 a 200    Tex - 201 a 300       image  
              

 

 



























Tex é o mais famoso

9 comentários:

  1. como faço para baixar os gibis do tex ?

    ResponderExcluir
  2. MUITO LEGAL ESSE BLOG meu email e clesioaires62@gmail.com que puder ajudar comtem cmg muito legal as tex leio desde meus nove anos tenho 56 hoje um grande abracccccao ao pessoal que segue o blog ok boa tarde a todos

    ResponderExcluir
  3. Olá meu Amigo Texiano vc tem a revista do Tex ao sul de nogales da editora vecchi, numero 111, procurei em todo canto na net e não achei achei em 2 sites que também não tem como baixar, pois os links estao dando invalidos, se tiver tem como me mandar pelo email:

    allanrgomes@hotmail.com, abraços.

    ResponderExcluir
  4. Olá. Estou procurando o Tex 48 - O desfiladeiro da morte 1ª edição, sendo que já procurei em vários sites e só encontro da 2ª. É pq eu tenho uma edição, mas me falta a última página e preciso dela para imprimir e deixar essa edição completa. Se tiver como fazer o favor de enviar por email, desde já agradeço. Meu email é: se.rah.nil@hotmail.com Muito obrigado. Abraços!

    ResponderExcluir
  5. olá.gostaria de baixar tex 97 kento não perdoa.

    ResponderExcluir
  6. olá.gostaria de baixar tex 97 kento não perdoa.

    ResponderExcluir
  7. Gostaria de baixar toda coleção do tex , eu tinha e perdi por causa do HD que deu problema

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...