domingo, 9 de abril de 2017

Tex - 329 - O caçador de Homens

 https://mega.nz/#!j90lCKwR!9EXtNmNWSOYt-A9vdPaKzbtcohVC5yTgOJoBBWNY0nw
Scan by Sinueh/Murdock
Amigos, desde que restringi o acesso ao blog tenho recebido vários pedidos de convite de pessoas que não conheço e nunca vi antes em nenhum dos blogs que visito habitualmente. Como não pretendemos distribuir convites indiscriminadamente, caso vocês conheçam alguém que esteja sem acesso ao blog e já é colaborador de algum blog, me enviem o email dessa pessoa que enviarei o convite.

2 comentários:

  1. Obrigado por mais este, amigos. Um abraço a todos.
    javal

    ResponderExcluir
  2. E aqui estou eu, para meu obrigado amigos, pelo trabalho, pela dedicação e, acima de tudo por nossos vícios e nossos heróis. Obrigado, bem hajam e acima de tudo obrigado. Abraços!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...