sábado, 3 de junho de 2023

É Preciso ser muito cego para apoiar esse "Governo" !!!

Para quem não conhece o que é um verdadeiro  "Genocida", lhes apresento - Esse monstro a esquerda na imagem, acabou com a economia de um dos países maiores produtores de petróleo do mundo, é o responsável direto por milhares de mortes em seu país, estava proibido de entra no nosso pais por crimes contra a humanidade, e foi recebido por esse idiota que ocupa a presidência da república com honras militares !!! É preciso ser muito cego para não ver a diferença!!


6 comentários:

  1. Concordo plenamente. É quase inacreditável o que aconteceu com o Brasil, e com a ajuda de milhares de brasileiros despreparados. A situação atual confirma que era uma tragédia anunciada, pois foi avidado que o sistema estava todo aparelhado, e pouquíssimos acreditaram. Agora como reverter a situação em que nos metemos ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Divulgando a verdade... quem sabe acaba entrando na cabeça dura desse povo!

      Excluir
  2. aqui no Brasil tivemos um presidente responsável pela morte de milhares. Não vi revolta nenhuma de bolsominion!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem matou milhares foi o virus chinês e os governadores para os quais o ex-presidente enviou bilhões de reais e eles preferiram roubar o dinheiro a cuidar da população! Procure informar-se para não ficar falando besteiras !!!

      Excluir
    2. A preocupação dele foi dizer diante das câmeras: "E daí?" "Não sou coveiro" e coisa do tipo (https://youtu.be/YdW2ut3vlA0)
      Gibiteka, pulando fora do teu blog. Não mistura as coisas ;)

      Excluir
    3. Já vai tarde... certamente, não sentiremos a tua falta!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...