quarta-feira, 8 de janeiro de 2020

Tex em Cores - 042 - A Caverna do Vale dos Gigantes

Tex e Carson caminham por um cenário espetacular e assustador - O Vale dos Gigantes -, e finalmente tem um encontro que poderia ter um final trágico para ambos não fosse a pronta intervenção de Kit, Jack Tigre e dos navajos. Depois de saírem da caverna onde se encontravam, todos ficam encurralados dentro do Vale dos Gigantes, recebendo um ataque contínuo de El Dorado e dos astecas, que parecem surgir de todos os lados carregando a terrível morte negra. Quando tudo parecia perdido quando um novo elemento surge para fazer a balança pender para o lado de Tex e seus amigos: um pelotão de guardas-rurais mexicanos que precede um pesado pelotão militar, armado de canhões de artilharia. O epílogo deste confronto se dará no Castelo, aonde o caminho escolhido pelos últimos astecas é o único que realmente não possui volta.

5 comentários:

  1. É um prazer e um orgulho fazer parte destes privilegiados que recebem vossas prendas... Obrigado e um grande abraço, bom ano!

    Bernardino

    ResponderExcluir
  2. Ótimo trabalho, e lindas capas. De onde pegam as capas para fazer a adaptação? do site Bonelli não deve ser, pois lá as primeiras capas tem baixa resolução.

    ResponderExcluir
  3. E vamos ler esta maravilha, a primeira deste ano.
    Muito obrigado

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...