sábado, 4 de fevereiro de 2017

Tex - 323 - O medalhão espanhol

Tex - 323Scan By Sinueh/Murdock


Atravessando o Deserto Pintado, Tex e Carson encontram por acaso um índio ferido. Ao socorrem o infeliz, ficam sabendo que ele e sua irmã haviam sido atacados por bandoleiros mexicanos, que raptaram a garota e o deixaram ali para morrer. Saindo rapidamente à caça dos marginais, os parceiros logo os encontra e ficam sabendo que a índia possui um antigo cinturão apache repleto de sinais misteriosos. Querendo decifrar os sinais, os heróis se verão em uma aventura cheia de mistérios e perigos.

3 comentários:

  1. Mais um Tex, mais um obrigado seguido de muitos abraços... Vosso trabalho sempre foi maravilhoso, quando o falo, a intensão não é dar graxa, mas constatar um facto! A qualidade de vossos scans é muito acima da media, se que ainda devo um trabalho para vocês, que rá ser feito... Desde que me associei ao Luís, está sobrando pouco tempo, rever e trabalhar 10 horas por dia, não me deixa muto tempo, além de chegar em casa e fazer a janta... Vida puta! Mas ao ver trabalhos como os vossos, meu coração se alegra, peço-vos encarecidamente que jamais desistam...Murdok, mestre dos mestres... Continua com esse maravilhoso trabalho, de minha parte irás ter sempre no mínimo um grande obrigado e um abraço do tamanho do oceano que nos divide... Bem hajam...

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, Bernardino !
    Dividimos o credito com o Sinueh que tb tem feito um grande e dedicado trabalho!
    Confesso que já não tenho o animo dos primeiros dias, mas seguiremos até quando isso ainda estiver nos trazendo algum prazer em fazer.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...